Que não gosta deste cenário: aqui estou eu, a ver televisão e imediatamente começar a sentir desconforto. O desconforto pode ser em qualquer lugar: no coração, fígado, estômago, cabeça e muito mais. Bem, se tal cenário tomar o lugar de ligar e desligar, em relação anual e, até mesmo, com menos freqüência, e também o desconforto que dura cerca de um minuto. Mas se mais e a dor não diminuir dentro de poucas horas? O que fazer em tais situações? Neste post vamos considerar o pedido de informação sobre o que fazer se dói o fígado?

Que poderia sugerir desconforto no fígado

Que poderia sugerir desconforto no fígadoCada pessoa sabe que a dor no fígado local poderia indicar problemas de saúde significativos. E tão rapidamente como se algo o incomoda, você tem que falar com um profissional de saúde e também levar a cabo um exame médico para ver se havia qualquer tipo de doenças o mais cedo possível para tratá-las. Não precisa desenhar. Quando você tiver desconforto no fígado, exigir, tão rapidamente quanto possível, para aliviar a dor, e no dia seguinte, certifique-se de visitar um médico. Assim, para reduzir a dor no fígado, você tem que fazer esta mistura: quarto de Xícara de excelente lubrificante misturado com o trimestre de sumo de toranja. Esta mistura deve beber à noite, mas não muito menos do que 2 horas depois de comer (fluidos não contam). Mas antes de consumir esta mistura, você precisa limpar o trato intestinal e também a barriga com um enema. Se o seu fígado está doente, uma vez mais, a consumir novamente em 4-5 dias. Também deve consultar um médico. Assim que o profissional médico irá estabelecer a visibilidade de qualquer doença ou o processo inflamatório, você certamente vai ser designado um tratamento único e também, certamente, o plano de dieta. Qualquer tipo de doença hepática precisam aderir a um plano de dieta para tratá-lo. Você mesmo a imagem não como alimentos relaciona-se com a comida. E em alguns, isso pode ser extremamente fraco.

Maneiras de lidar com a doença de fígado

Maneiras de lidar com a doença de fígadoNo entanto, todos estes sintomas ainda não mostram 100% que você tem problemas com o fígado. Ele poderia identificar apenas um profissional médico e testes. Além disso, você não deve se auto-medicar, pois o fígado é um órgão vital, o que pode reduzir drasticamente intensificar o problema. Uma vez que o médico estabelece que você tem problemas de fígado, o mais cedo possível para tratar a doença, ou então esses problemas podem trazer distúrbios menstruais em mulheres e impotência nos homens. Se você sentir dor nas melhores hipocôndrio, poderia sugerir a existência de rochas em sua vesícula biliar, bem como sobre o processo inflamatório. Só com a ajuda de ultra-som, o médico pode estabelecer exatamente o que está incomodando você. Se sentiu uma dor aguda no fígado, é urgente sair qualquer tipo de física lotes. Caso contrário, pode apenas agravar a situação, bem como o desconforto só vai acabar sendo mais forte. Imediatamente, você tem que entrar em contato rapidamente com o seu médico ou médico, e também ele certamente vai encaminhá-lo para um gastroenterologista, um oncologista ou hepatologist.

Dieta para o fígado

Assim, de formas de consumir, se você tiver qualquer tipo de problemas de fígado? Especial regime de dieta para o fígado recupera suas funções, aliviar o desconforto, e também melhorar o seu trabalho. A primeira coisa que você tem que manter em mente é que agora você precisa consumir apenas alimentos saudáveis, ricos em saudável de proteína, fibra e também muito pouca gordura material. No dia em que você deve consumir pelo menos 5 vezes, bem como um pouco. Para comer absolutamente nada, pois é só baixar o fígado, um monte de trabalho. No entanto, se você tem problemas de fígado, em seguida, o que é muitas vezes mais grave.

Dieta para o fígado

Você tem que comer apenas assados ou cozidos no vapor, mas não fritos. Tente não fazer uso de óleo demais, mas também incluir a comida a um mínimo. Você, além disso, deve omitir a partir de seu plano de dieta, picante, doce (exceto a seca, fruta, compotas, bem como marshmallow), e também o sal. Portanto sal por dia pode ser consumida não mais do que 12 gramas. Era normal sugestões sobre a alimentação durante o tratamento de doenças do fígado. Pelo caminho, se assim você certamente vai comer constantemente (exceto férias, e assim por diante), você não vai apenas manter a forma, ainda, ser saudável. Então, eu ‘d aconselho a comer por muitos, muitos anos! Sim, se você quer tratar o seu fígado, mas para fazer isso tudo mesmo, você tem que ser saudável e equilibrada, você precisa deserto essas maior detalhada de itens. Você sabe, para alguns, será, certamente, Oh quão duro. O que você pode fazer? Então, resumindo, podemos dizer feito em uma frase: se você tem uma dor no fígado, você tem que beber uma mistura de sumo de toranja, não fazer qualquer tipo de treino e também de imediato provavelmente ao médico!